Noticias do mundo

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como vemos a Tecnologia vem tendo um grande avanço em nosso meio, onde todas as pessoas em todas as idades têm a oportunidade de usufruir dela e experimentar suas funções e transformações, como vemos em destaque na imagem de um vaso de planta com flores esteticamente modificado no programa Gimp. Muito tem nos beneficiado e facilitado a vida e contribuído de forma significativa por onde quer que nós andemos, seja em casa ou na escola, no trabalho, como na ciência em experimentos e descobertas importantes em benefícios para a humanidade a tecnologia e o meio virtual com suas ferramentas digamos que com um passe de “mágica!


No programa Gimp podemos fazer diversas modificações e transformações em uma imagem ou qualquer expressão visível em software.

Com tamanho avanço e em expressiva velocidade, não demora muito para que nosso mundo se torne totalmente globalizado no mundo virtual com espaços cibernéticos em qualquer lugar, propiciando assim na melhoria de vida de toda a população, concretizando assim a expressão Tecnotopia.

Nenhum comentário: