Noticias do mundo

domingo, 30 de maio de 2010

                     29/05/2010 23:15                       Policial

Gays traficam e assaltam na Chico Mendes. A quadrilha seria responsável por dezenas de assaltos e estaria envolvida também com o tráfico de drogas e prostituição de menores em várias regiões da capital.

A ação de uma quadrilha formada por homossexuais que age especialmente em pontos de prostituição, principalmente na Via Chico Mendes, vem sendo motivo de preocupação para o Grupo Antiassalto da Polícia Civil.

A quadrilha seria responsável por dezenas de assaltos e estaria envolvida também com o tráfico de drogas e prostituição de menores em várias regiões da capital. O grupo estaria também envolvido ainda em assassinatos, entre os quais de um adolescente.

A descoberta foi feita na semana passada, quando policiais militares prenderam um homossexual que havia comandado um assalto na zona central da cidade, quando cinco pessoas assaltaram um homem que trocava o pneu do carro. O grupo teria saqueado o automóvel.

Outros homossexuais, contrários à ação criminosa, confirmaram a existência da quadrilha. Eles informaram à polícia que há, inclusive, controle sobre os programas feitos por travestis, obrigados a pagar um taxa do que faturam sob pena de sofrer represálias.


Fonte:A Tribuna